Inscrições para Seleção e Classificação de Alunos para Ingresso no Grupo PETQUI UEL – Programa de Educação Tutorial, do Curso de Graduação em Química
Período de inscrição: de 14 a 19 de maio de 2025
Mais informações (Edital Prograd 64/2025): acesse aqui.
Fonte: PROGRAD
Em agosto passado estudante foi premiado com Menção Honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM), etapa para participar da IMC.
Fonte: O Perobal
Campanha: Egresso Voluntário na Feira das Profissões
A Coordenação Geral da Feira das Profissões está cadastrando estudantes egressos dos Cursos de Graduação que desejam atuar como voluntários na “13ª Feira das Profissões“, no dia 1º de julho de 2025 (terça-feira). Os interessados podem se inscrever pelo site feira.uel.br, no período de 12 de maio de 2025 até o dia 13 de junho de 2025.
A proposta é possibilitar que os egressos, agora licenciados e bacharéis em diferentes áreas de atuação, possam falar sobre seus cursos de graduação para estudantes do Ensino Médio, numa perspectiva ainda mais abrangente, tecendo interfaces entre o mundo acadêmico e o mundo do trabalho.
Esta ação possibilitará à Universidade melhor percepção em relação ao percurso acadêmico e profissional de seus egressos e valorizará seus saberes e experiências na orientação dos novos ingressantes. Para a universidade será uma excelente oportunidade de expandir seus horizontes de intercâmbio e qualificar seu diálogo com os estudantes e as escolas de Educação Básica.
Inscrições: feira.uel.br
Coordenação Geral
Feira das Profissões UEL
Fonte: PROGRAD
O evento é a melhor oportunidade para conhecer os cursos de graduação da UEL e decidir o que prestar no @vestibularuel.
A Feira 2025 acontecerá no Campus da UEL, no dia 1º de julho, em dois períodos: das 8h30 às 12h e das 14h às 21h.
Para participar do evento, escolas e grupos podem se inscrever gratuitamente até 20 de junho. Para visitas individuais ou entre amigos/familiares, não é necessário se inscrever.
Acesse: feira.uel.br
Fonte: PROGRAD
Pesquisadores verificaram que o grupo estudado apresentou redução da agitação, insônia, agressividade e desorganização do comportamento.
Fonte: O Perobal
Investimento está dividido em três programas de formação cujos editais deverão ser publicados ainda no mês de maio.
Fonte: O Perobal
Torna público o resultado final da seleção realizada pela Prograd e pela ARI, de acordo com o disposto no EDITAL PROGRAD/ARI Nº 005/2025, para Mobilidade Acadêmica Internacional 2025/2
Mais informações (Edital Prograd/Ari 07/2025): acesse aqui
Fonte: PROGRAD
Torna público o resultado do processo seletivo de discentes para atuar no Grupo PET-ODONTOLOGIA, conforme dispõe o Edital PROGRAD nº 29/2025
Mais informações (Edital Prograd 63/2025): acesse aqui.
Fonte: PROGRAD
Os candidatos poderão solicitar a isenção pelo NIS até às 17h do dia 11 de junho. Posteriormente, poderão solicitar descontos por meio de Análise Socioeconômica, de 9 de junho a 23 de junho.
Fonte: O Perobal
Torna público o resultado preliminar da seleção realizada pela Prograd e pela ARI, de acordo com o disposto no EDITAL PROGRAD/ARI Nº 005/2025, para Mobilidade Acadêmica Internacional 2025/2
Mais informações (Edital Prograd/Ari 06/2025): acesse aqui
Fonte: PROGRAD
Programação é direcionada a pesquisadores, produtores e membros de entidades de apicultura e meliponicultura. Inscrições são gratuitas
Fonte: O Perobal
Serão mantidos os serviços essenciais como a Segurança Patrimonial, além dos plantões Hospital Veterinário (HV) e do Hospital Universitário (HU)
Fonte: O Perobal