Aguarde...

Acompanhe as novidades também pelo Facebook.

Residência Pedagógica - Resultado final do processo de seleção, aberto pelo Edital PROGRAD nº 22/2021 12 de abr de 2021 11:28:08

Edital 24/2021 - Torna público o resultado final do processo de seleção, aberto pelo Edital PROGRAD nº 22/2021, para Cadastro de Reserva para atuar como preceptor(a) em área específica e para regime de dedicação

Acesse: www.uel.br/prograd/residenciapedagogica

[Inscrições Prorrogadas] BOLSAS SANTANDER ESTUDOS - SANTANDER GRADUAÇÃO 2021 12 de abr de 2021 11:19:16

Prezados Estudantes de Graduação da UEL

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Graduação 2021, para apoio financeiro aos estudantes de cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior (IES).

Para participar da seleção o candidato deverá estar inscrito na plataforma on-line, até 16 de abril de 2021: https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/graduacao2021.

No total, serão concedidas para cada universidade até 3 (três) bolsas no valor de R$300,00 por mês, no período de 12 meses ininterruptos. Todos os inscritos ganharão um curso de Inglês.

Após a finalização do prazo das inscrições, haverá seleção interna na UEL, pelo SEBEC e Prograd, para indicação dos classificados ao Banco Santander.

SEBEC e PROGRAD

[Últimos Dias] BOLSAS SANTANDER ESTUDOS - SANTANDER GRADUAÇÃO 2021 9 de abr de 2021 10:43:01

Prezados Estudantes de Graduação da UEL

Para participar da seleção o candidato deverá estar inscrito na plataforma on-line, até 11 de abril de 2021: https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/graduacao2021.

SEBEC e PROGRAD

Residência Pedagógica - Resultado parcial do processo de seleção, aberto pelo Edital PROGRAD nº 22/2021 6 de abr de 2021 16:12:15

Edital 23/2021 - Torna público resultado parcial do processo de seleção, aberto pelo Edital PROGRAD nº 22/2021, para Cadastro de Reserva para atuar como preceptor em área específica e para regime de dedicação

Acesse: www.uel.br/prograd/residenciapedagogica

BOLSAS SANTANDER ESTUDOS - SANTANDER GRADUAÇÃO 2021 5 de abr de 2021 12:06:05

SEBEC e PROGRAD

INFORME PROGRAD APENAS EM CASOS DE URGÊNCIA E MEDIANTE AGENDAMENTO 26 de mar de 2021 22:02:47

Em virtude do Decreto Estadual nº 6983/2021, do Governo do Estado do Paraná, que determinou medidas restritivas de caráter obrigatório, visando o enfrentamento da emergência de Saúde Pública decorrente da pandemia da COVID-19, comunicamos que durante o período de 09 de março a 30 de maio de 2021, a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) ENTREGARÁ DOCUMENTOS APENAS EM CASOS DE URGÊNCIA E COM AGENDAMENTO PRÉVIO. E-mail para agendamento: prograd.atendimento@uel.br.

Para entrega específica de Certificado de Conclusão de Curso e Diploma, agendar pelo e-mail: diplomasuel@gmail.com (Divisão de Diplomas).

Caso necessite entrar em contato conosco para outros assuntos, utilize nossos Canais de Atendimento Remoto (www.uel.br/prograd/canaisatendimento).

Divisão de Apoio Administrativo
PROGRAD/UEL

Oportunidade para a Residência Pedagógica (Filosofia, Inglês, Português, Sociologia, Biologia, Química e História) 26 de mar de 2021 08:52:41

Edital 22/2021 - Torna público a abertura de inscrição para professores(as) da Educação Básica, visando a formação de cadastro de reserva para o Programa Institucional Residência Pedagógica - RP, para atuar como preceptor bolsista (ou voluntário) nas áreas de Filosofia, Inglês, Português, Sociologia, Biologia, Química e História para regime de dedicação

Inscrições: 26 de março a 01 de abril de 2021

Edital e anexos: www.uel.br/prograd/residenciapedagogica

Para mais notícias visite o blog da PROGRAD - Pró-Reitoria de Graduação.
Sessão Encerrada!
Clique no botão abaixo ou recarregue a página para entrar novamente!