Aguarde...

Dúvidas Frequentes

Nesta página estão listadas dúvidas frequentes, agrupadas por assunto.

Problemas com a senha de acesso ao Portal do Estudante

  1. Clique em "Entrar" no menu superior;
  2. Na página de login, clique em "Esqueceu sua senha?";
  3. Siga as instruções da página.
Se o problema persistir, por favor entre em contato com o atendimento de Suporte ao Usuário da ATI nos telefones 3371-4551 ou 3371-4554 ou dirija-se a ATI, que fica próximo à reitoria.

Problemas com a senha do Wi-fi UEL

  • Se você ainda não habilitou os Serviços Digitais UEL, efetue o login no Portal do Estudante, clique no menu "Serviços Digitais UEL" e siga as instruções da página.
  • Se a sua conta já está habilitada e mesmo assim você não conseguir utilizar o Wi-fi UEL, o problema pode estar na configuração do seu dispositivo. Clique aqui para acessar a página de configuração do Wi-fi UEL;
  • Se, após seguir os passos acima, ainda não estiver conseguindo utilizar o Wi-fi UEL, tente alterar a sua senha de acesso ao Portal do Estudante, pois o Wi-fi UEL utiliza a mesma senha. Se houver dúvida sobre este procedimento, consulte Como altero a senha de acesso ao Portal do Estudante?. Em seguida, tente utilizar o Wi-fi UEL, informando a nova senha.
Se o problema persistir, por favor entre em contato com o atendimento de Suporte ao Usuário da ATI nos telefones 3371-4551 ou 3371-4554 ou dirija-se a ATI, que fica próxima à reitoria.

Problemas com o e-mail

  • Se o seu e-mail está incorreto ou precisa ser alterado, consulte Como altero o e-mail?;
  • Se você não está recebendo e-mail enviado pela UEL, verifique se a mensagem não foi encaminhada para a área de Lixo Eletrônico ou Spam de seu aplicativo de e-mail. Se o seu e-mail for Hotmail, Live ou Outlook, verifique aqui como configurar seu aplicativo para evitar este problema.
Se o problema persistir, por favor entre em contato com o atendimento de Suporte ao Usuário da ATI nos telefones 3371-4551 ou 3371-4554 ou dirija-se a ATI, que fica próxima à reitoria.

Como altero a senha de acesso ao Portal do Estudante?

  1. Clique em "Entrar" no menu superior;
  2. Efetue o login conforme as instruções da página, utilizando a senha atual;
  3. Clique no menu "Alterar Senha";
  4. Informe os campos solicitados;
  5. Clique no botão Salvar.

Como habilito a utilização do Wi-fi UEL?

  1. Clique em "Entrar" no menu superior;
  2. Efetue o login conforme as instruções da página;
  3. Clique no menu "Serviços Digitais UEL";
  4. Siga as instruções da página.

Como altero o e-mail?

  1. Clique em "Entrar" no menu superior;
  2. Efetue o login conforme as instruções da página;
  3. Clique no menu "Alterar E-mail";
  4. Informe os campos solicitados;
  5. Clique no botão Salvar.

Dados pessoais ou de documentos incorretos

Por favor entre em contato com a Divisão de Matrícula e Documentação da PROGRAD nos telefones 3371-4413 ou 3371-4716 ou dirija-se até o Atendimento da PROGRAD.

Sessão Encerrada!
Clique no botão abaixo ou recarregue a página para entrar novamente!
Mensagem