Dúvidas Frequentes
Nesta página estão listadas dúvidas frequentes, agrupadas por assunto.
Problemas com a senha de acesso ao Portal do Estudante
- Clique em "Entrar" no menu superior;
- Na página de login, clique em "Esqueceu sua senha?";
- Siga as instruções da página.
Se o problema persistir, por favor entre em contato com o atendimento de Suporte ao Usuário da ATI nos
CANAIS DE ATENDIMENTO.
Problemas com a senha do Wi-fi UEL
-
Se você ainda não habilitou os Serviços Digitais UEL, efetue o login no Portal do Estudante,
clique no menu "Serviços Digitais UEL" e siga as instruções da página.
-
Se a sua conta já está habilitada e mesmo assim você não conseguir utilizar o Wi-fi UEL,
o problema pode estar na configuração do seu dispositivo. Clique aqui para acessar a página de configuração do Wi-fi UEL;
-
Se, após seguir os passos acima, ainda não estiver conseguindo utilizar o Wi-fi UEL, tente alterar
a sua senha de acesso ao Portal do Estudante, pois o Wi-fi UEL utiliza a mesma senha.
Se houver dúvida sobre este procedimento, consulte
Como altero a senha de acesso ao Portal do Estudante?.
Em seguida, tente utilizar o Wi-fi UEL, informando a nova senha.
Se o problema persistir, por favor entre em contato com o atendimento de Suporte ao Usuário da ATI nos
CANAIS DE ATENDIMENTO.
Problemas com o e-mail
-
Se o seu e-mail está incorreto ou precisa ser alterado, consulte Como altero o e-mail?;
-
Se você não está recebendo e-mail enviado pela UEL, verifique se a mensagem não foi encaminhada para a área de Lixo Eletrônico
ou Spam de seu aplicativo de e-mail. Se o seu e-mail for Hotmail, Live ou Outlook,
verifique aqui
como configurar seu aplicativo para evitar este problema.
Se o problema persistir, por favor entre em contato com o atendimento de Suporte ao Usuário da ATI nos
CANAIS DE ATENDIMENTO.
Como altero a senha de acesso ao Portal do Estudante?
- Clique em "Entrar" no menu superior;
- Efetue o login conforme as instruções da página, utilizando a senha atual;
- Clique no menu "Alterar Senha";
- Informe os campos solicitados;
- Clique no botão Salvar.
Como habilito a utilização do Wi-fi UEL?
- Clique em "Entrar" no menu superior;
- Efetue o login conforme as instruções da página;
- Clique no menu "Serviços Digitais UEL";
- Siga as instruções da página.
Como altero o e-mail?
- Clique em "Entrar" no menu superior;
- Efetue o login conforme as instruções da página;
- Clique no menu "Alterar E-mail";
- Informe os campos solicitados;
- Clique no botão Salvar.
Dados pessoais ou de documentos incorretos
Por favor entre em contato com a Divisão de Matrícula e Documentação da PROGRAD nos telefones 3371-4413 ou 3371-4716 ou dirija-se até o Atendimento da PROGRAD.