O torneio reúne servidores de diferentes setores da instituição e chega a sua 15ª edição em 2025.
Fonte: O Perobal
A inauguração do cartão postal faz parte das celebrações de 55 da UEL e reforça o sentimento de pertencimento à universidade.
Fonte: O Perobal
Centro será construído no antigo prédio da Equipe Atacadista, localizado na confluência da PR-445 com a Rodovia Mábio Palhano
Fonte: O Perobal
Na próxima quarta-feira (25) a UEL colocará um transporte do Campus ao Hemocentro para levar outros interessados
Fonte: O Perobal
A proposta vencedora nasceu no curso de Jornalismo, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), e foi a mais eficiente em traduzir os principais pilares defendidos na instituição.
Fonte: O Perobal
Alguns órgãos suplementares não abrirão e outros terão expediente diferenciado
Fonte: O Perobal
O objetivo é reforçar o compromisso com a solidariedade, especialmente diante da escassez de sangues dos tipos A-, O+ e O-. As doações podem ser realizadas em novos horários: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h.
Fonte: O Perobal
A emocionante história de José Maria e Michele é contada pela TV UEL em uma série que busca traduzir os sentimentos da comunidade em relação à UEL
Fonte: O Perobal
A Rádio UEL FM entrou na onda das comemorações dos 55 anos de criação da Universidade Estadual de Londrina. A temática do aniversário da UEL deu origem a uma série radiofônica construída a partir de depoimentos de servidores/professores aposentados e ex-alunos ilustres: “SER UEL 55 ANOS – GRANDES HISTÓRIAS COMEÇAM AQUI”. A série está sendo […]
Fonte: O Perobal
A série é composta por sete episódios que irão ao ar todas as semanas, na quinta-feira, às 23h e reprise nos domingos, às 20h.
Fonte: O Perobal
Episódio comemora 40 anos de atividade do Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Londrina (CIATox)
Fonte: O Perobal
Conheça alguns dos projetos existentes na UEL que incentivam a prática de atividades físicas.
Fonte: O Perobal
Veja mais notícias em O Perobal