O curso de Biomedicina da Universidade Estadual de Londrina (UEL) completa, em 2025, 25 anos de história. Para celebrar a data, será realizada uma cerimônia comemorativa no dia 19 de novembro, às 18h, no anfiteatro Cyro Grossi, no Centro de Ciências Biológicas (CCB). O evento contará com discursos, convidados especiais e homenagens a ex-professores do […]
Fonte: O Perobal
Os pontos de coleta foram definidos: secretarias dos Centros de Estudos, Colégio de Aplicação, Restaurante Universitário e Prograd.
Fonte: PROGRAD
🗓️ Período: de 27 de outubro a 28 de novembro.
💻 Acesse o Portal do Estudante e faça a sua!
É rápido, online e garante a sua vaga para 2026. Não deixe para a última hora!
Fonte: PROGRAD
Entre os dias 10 e 14 de novembro, o tripé “ensino, pesquisa e extensão” demonstra sua abrangência por meio de comunicações orais.
Fonte: PROGRAD
Esta foi a terceira vitória da equipe da UEL em seis anos em que a competição é realizada
Fonte: O Perobal
Prezados (as) Participantes.
Comunicamos o Cronograma de Apresentação dos Trabalhos do VII PRÓ-ENSINO – MOSTRA ANUAL DE ATIVIDADES DE ENSINO DA UEL, a realizar-se no dia 13 de novembro de 2025, no CESA/UEL.
Acesse: https://sites.uel.br/proensino/apresentacao-dos-trabalhos/
Comissão Organizadora
Pró-Ensino
PROGRAD/UEL
Fonte: PROGRAD
A partir desse mês de novembro o programa destaca os órgãos suplementares da UEL
Fonte: O Perobal
Nesta segunda edição, o evento foi organizado em cinco estações temáticas espalhadas pela Fazenda Escola da UEL.
Fonte: O Perobal
Prezados (as) Participantes.
Comunicamos que foi publicada a relação de Trabalhos Aceitos, referente ao VII PRÓ-ENSINO – MOSTRA ANUAL DE ATIVIDADES DE ENSINO DA UEL.
Acesse: https://sites.uel.br/proensino/apresentacao-dos-trabalhos/
Obs: o Ensalamento e o Cronograma das Apresentações estão previstos para serem publicados no dia 05/11/2025 (quarta-feira) às 14h pelo site https://sites.uel.br/proensino/
Comissão Organizadora
Pró-Ensino
PROGRAD/UEL
Fonte: PROGRAD
A Mata dos Godoy foi escolhida por ser uma importante extensão de conservação em Londrina, que abriga uma grande diversidade de espécies da fauna e flora
Fonte: O Perobal
Nesta segunda-feira, apenas os candidatos dos doze cursos mais concorridos fizeram as provas
Fonte: O Perobal










