Dados do Curso
2026/1
ESPECIALIZAÇÃO
441 - Machine Learning e Big Data
25/2020
Profissionais graduados em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, licenciatura em Computação e áreas correlatas; também fazem parte deste perfil os que possuem formação em outras áreas mas que atuam na área de Ciência da Computação, de forma, especial, com desenvolvimento de software e gestores de bancos de dados.
R$ 485,00
18
Forma de Ingresso
Estudante Regular
26
390
Valor da mensalidade: R$485,00
As inscrições serão realizadas somente via sistema de inscrição online, no endereço eletrônico https://sites.uel.br/proppg/inscricoes/, e estarão abertas a candidatos que possuam curso de graduação reconhecido pelo órgão competente - MEC
A documentação deve estar completa, caso contrário, o candidato será automaticamente excluído do processo seletivo.

Os documentos necessários estão disponiveis conforme edital divulgado na página do curso:
https://pos.uel.br/bigdeep/
Não haverá entrega física de documentação. O envio é exclusivamente via sistema online de inscrição, fazendo upload dos documentos digitalizados/escaneado em PDF no momento da inscrição.
HORÁRIO DAS AULAS: Sextas-feiras das 19h - 22h e um dia por semana (a combinar com o professor), das 19h - 22h. 100% remoto.
Os critérios de seleção estão disponiveis na página do curso:
https://pos.uel.br/bigdeep/
Calendário
Contato
spgcce@uel.br
(43)3371-4711/3371-4879